quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dia da Família

Afinal o Day #1 é hoje, depois de ontem me teres dito que isto tem de parar, que temos de mudar, que temos de nos ajudar a nós mesmos, que não podemos deixar que o orgulho seja mais forte...
 
Sim, no plural, foi assim que terminamos uma conversa tão difícil, que tinha tudo para correr mal e ia mesmo mal encaminhada.
 
Mais uma vez me mostraste a sorte e bênção que tenho. Tenho ao meu lado um marido que me adora, me respeita e está sempre do meu lado, nos bons e maus momentos. Temos dois filhos lindos e fantásticos e que precisam de nós.
 
Hoje levantei-me com outro ânimo, com uma força renovada, com muitas ideias e vontades. Mas sei que tenho de me acalmar, que não posso viver duas vidas, que só tenho uma e que é essa da qual tenho de desfrutar ao vosso lado e convosco.
 
Hoje espero ter iniciado um novo ciclo, não sozinha como pensava à uns dias atrás, mas sim contigo, sempre contigo e o resultado deste amor que tem sobrevivido a tudo e que acredito com todas as minhas forças que vai continuar a derrubar barreiras.
 
A minha família é o meu porto seguro e nem sempre lhes dou esse valor e apreço. Porque ando sempre a correr, porque não tenho tempo de os ouvir, realmente ouvir com atenção e com tempo, porque quero fazer tudo e acabo por não fazer nada...
 
A partir de hoje VOU (acredito que consigo) dar graças todos os dias por vos ter do meu, meus 3 homens, meus amores!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário